Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

27.4.07

Busca

foto de Selma Martins - mais, aqui

Eis que um bando de pombos esvoaçantes me pega pelos pés e me lança por detrás das nuvens. Encontro a tua casa sobre uma palmeira itinerante, ávida de passarinhos.


frase do dia:

O corpo ignora a esperança. Ele só conhece o pulsar do próprio sangue, mais nada.
A eternidade lhe é indiferente.
Albert Camus


e, portanto:

Há dias em que o corpo fica pequeno para a alma.
Mila Reis Lopes

8 Comments:

Blogger melga meiguinha said...

Querida Ursa,

Estou pensando no comentário que hei-de fazer.

Entretanto beijocas e bom fim de semana.

Obrigada pelo mail.

10:16 AM

 
Blogger Pitanga Doce said...

São difíceis esses dias, minha querida mas passam. Só aí é que se percebe a força que temos.

beijos e Mila Pitanga

11:28 AM

 
Blogger Angela said...

Pitanga e meiguinha,

Não sei o que foi entendido ou não, por vocês. Não estou passando por nada difícil... não sei o que levou a esta percepção.Tive uns dias sem tempo algum para mim e para minhas coisas mas até que o resultado foi bom, como já disse.
acho que houve um desentendimento de minhas palavras mas... já estou acostumada a falar grego em terra de chinês! um beijo pras duas!

12:12 AM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Ó Ângela, se estás bem eu fico também, pá. hehe

beijinhos

8:26 AM

 
Blogger melga meiguinha said...

Querida Ursa,

Realmente não percebi bem e estou muito contente que nada de mal tenha acontecido.

Beijocas.

12:25 PM

 
Blogger melga meiguinha said...

Querida amiga,

Não tem passado pela minha casinha.
Sinto falta dos seus comentários.

Beijocas.

8:25 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Nossa alma é imensa como o universo.

4:30 PM

 
Blogger 125_azul said...

Ou a alma fica grande para o corpo...

3:04 PM

 

Postar um comentário

<< Home