DE VOLTA À VIDA
Ideália andava adormecida. A Ursa, cansada da pobreza que tomou conta do mundo, sem ter aonde buscar mais inspiração, desanimou. Mas, algumas crianças que crescem acendem uma esperança para que a Ilha continue a existir. Ai está uma pequena história do menino que nascem ontem, em 2005 e que, ao completar sete anos, já conta histórias bonitas para sua avó.
O bolso
O menino vestia uma calça com um bolso. Um dia, colocou a mão dentro dele e, sem pretender, desejou uma coisa. Quando tirou a mão, descobriu que ali estava o que queria. Aquele bolso era mágico!
Assim foi conseguindo muitas coisas que desejava, até que o bolso ficou caído e a mãe dele resolveu consertar tirando o pedaço da roupa que, sem ela saber, ia estragar o tesouro do menino.
Foi então que ele desejou uma tesoura, cortou o bolso mágico e o colocou numa sacola antes que a mãe mexesse nele. Aproveitou para desejar um bolso comum para colocar no lugar do antigo, assim a mãe não precisaria consertar.
E o bolso mágico ficou na sacola, que ele passou a botar dentro do bolso de cada calça que vestia, ficando com a mágica para sempre.
5 Comments:
que história mais linda , idealia...
se todos tivéssemos um bolso assim ...
10:25 AM
Querida Greentea!
Que boa surpresa te saber por aqui.
Agora Ideália vai ficando mais rica com as visitas tão queridas.
Acho que tempos este bolso em nossa alma, basta encontrá-lo.
Um beijo grande.
5:50 PM
modifique o "tempos" pelo 'temos'.
Temos este bolso em nossas almas.
5:52 PM
OLÁ.
IDEÁLIA JÁ É MUIIIITO RICA.
ABS DO BETO.
1:16 PM
Obrigada Beto! Com gente amiga passando por aqui, fica cada vez mais rica e encantada!
1:46 PM
Postar um comentário
<< Home