Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

10.7.07

Contos de fado - Espelho Light

Santore,Charles- Snow_White

A madrasta, passada em anos, consultou o espelho: Haverá alguém mais bela do que eu?
Atualizado, o espelho respondeu: Por enquanto, Branca de Neve é a mais bela, mas... uma aplicação de Botox no rosto, uma lipo na barriguinha, algumas horas de malhação e, ninguém será mais bela do que vós, cara senhora!

Escrito por Angela em 8de junho de 2007

***

frase do dia:

Um labirinto pode não ser curvo ou em espiral, o verdadeiro labirinto é formado por uma linha reta, indivisível, incessante (...)

Jorge Luis Borges

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2:46 PM

 
Blogger melga meiguinha said...

Já viu?

Até as histórias mais antigas se tornam todas modernas.
Mas será que as crianças ainda se deixam encantar?

Beijocas.

10:34 AM

 
Blogger Angela said...

Meiguinha
faço uma brincadeira com estas histórias mas elas são arquetípicas, tocam no inconsciente e representam muito mais do que está ali, às claras.
Acho que temos mitos e histórias modernas mas penso que estas serão eternas...tanto para crianças como para adultos. um bj.

3:27 PM

 

Postar um comentário

<< Home