Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

4.7.07

Para Melga Meiguinha, no seu dia.

Espelho meu

Em seu espelho via–se sempre linda, alegre e juvenil.
Custou a compreender que era um refletor de almas!
***
frase do dia:
Toda vida tem momentos tristes e momentos alegres.
A felicidade reside em escolher de quais nos lembraremos.
anônimo

6 Comments:

Blogger melga meiguinha said...

Deixou-me sem palavras e muito emocionada querida Ursa Mãe.
O texto e a frase voaram direitinho ao meu coração.
E não fez mal em comentar no meu blog.
Também vou fazer um post sobre o 1º aniversário do melga.
Cuscar é espreitar, comentar, por isso pode cuscar à vontade.
Do fundo do meu coração o meu muito obrigada.

Muitos beijocas e um abraço
desssssssssssssssssssssssste tamanho(não tenho mais espaço).

1:03 PM

 
Blogger Mocho Falante said...

Mesmo sendo difícil há que tentar fazer o exercício que as as coisas menos boas acontecem para darmos maior valor às coisas boas

beijocas

4:34 PM

 
Blogger greentea said...

desculpa, chamei-te "cusca" carinhosamente pois sabia de quem estava a falar e vindo de ti a inconfidencia , eu também sabia que a melga não se importaria com a divulgação do seu aniversário!

Estamos todas aqui para brindar a ela, essa Mulher meio mágica, de ar doce e ternurento mas que se vira em autentica leoa quando lhe pisam os calcanhares.
Parabéns a ela e beijos para ti

8:02 PM

 
Blogger Angela said...

Meiguinha,

Já que estou longe de um abraço de verdade, só podia te enviar carinhos deste modo! Que bom ter gostado!

Mocho
Tens razão mas, as coisas desagradáveis acontecem porque a vida é completa e tem todas as facetas, mas nem sempre o agradável resulta bom assim como o que não é gostoso pode resultar em um bem, não é?

Greentea

Achei estranho tanta "preocupação com a privacidade alheia"! Você sabe de tudo sempre?

Afinal não expus idade e nem dado íntimo de ninguém, apenas parabenizei uma amiga.
Pode deixar, fica tranquila que, no seu aniversário, não toco no assunto!

1:58 AM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Vou te contar um segredo: quando estou triste ou zangada passo direta e não olho no espelho. Tá tudo lá.

Quanto a frase do dia: momentos pra lá de felizes? Vai ao Pitanga antes que eu mude.

beijos

10:37 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Poético... o meu meu só me mostra lindo e gostoso...

1:17 AM

 

Postar um comentário

<< Home