Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

27.7.07

Gêneros!

Ficaram juntos na festa.
Ele estava excitado e feliz. Havia assumido suas preferências, vencendo a timidez e o medo de beijar alguém do mesmo sexo.
Em casa, ao espelho, a garota exultava: afinal alguém a desejou do jeito que era! Desde criança todos a viam como um menino!


Escrito por Angela em 19-07- 2007

***

frase do dia:
As hierarquias são como as prateleiras, quanto mais altas mais inúteis! Anônimo

6 Comments:

Blogger greentea said...

exactamente!

não gosto de hierarquias ....nem de prateleiras !


beijinhos

5:46 AM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Há certas hierarquias que respeito. Já prateleiras gosto muito das que eu consigo alcançar. hehe

beijinhos e que dia, hein?

11:32 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Sem comentários, amei!!!

4:33 PM

 
Blogger Angela said...

Greentea!
Que bom te ver por aqui. Ando tão em falta com tudo e todos...
Um beijo bom pra vc.!

Pitanga
Já mais adaptada?
Sua posição é tão equilibrada... parece até libriana! :D
Fiquei em dúvida se era o dia de hoje, escuro e triste ou o de ontem, cheio de belas comemorações!
Vale para os dois!

Dudu!
Tem algumas coisas que gostamos mais de escrever que outras... este eu também gostei! Um amigo disse que leu como uma só situação e como fatos separados, apenas sincronizados! Gostei demais desta hipótese, impensada por mim que quis uma só realidade com dois pontos de vista!

5:40 PM

 
Blogger Da Noya said...

Dizem que eu tenho problemas com hierarquias, que eu não as respeito... As pessoas confudem hierarquia - que vejo como uma questão de responsabilidade - com poder, esse sim é o meu problema!
Gosto tanto de trabalho em conjunto...
P.S.: Essa foto é do David Bowie?
Bjks.

11:10 PM

 
Blogger Angela said...

Da Noya
Até muitos milênios de mutação, as palavras são o que representam para a maioria e não o que achamos! Babel está longe mas volta e meia se repete!
Talvez você confunda hierarquia e use o conceito de forma tão exageradamente rebelde quanto os que abusam pelo lado oposto!
Dá uma espiada num bom dicionário, na origem grega da palavra!

É, a foto era do David Bowie, um bom exemplo de andrógino! bjk.

2:58 AM

 

Postar um comentário

<< Home