Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

11.7.06

PARA COLORIR E DESENHAR - O ANJO 8

 Posted by Picasa

6 Comments:

Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

Eu não sei a razão, mas prefiros desenhos sem cor e fotos preto e branco. Acho que são mais subjetivas.

3:03 PM

 
Blogger Folha de Chá said...

Este livro é um presente lindo, lindo. :) Obrigada por sua partilha.

6:01 PM

 
Blogger Angela said...

Dudu,
o preto e branco tem relação com o racional - pão, pão/queijo,queijo, ou... é preto no branco! Já ouviu estas expressões? Luz e sombra, dualidade ou exclusão, dependendo do ponto de vista. A cor tem a ver com os sentimentos, com o emocional, com a refração da luz, as várias nuances do branco.
Acho que a preferência por uma forma ou outra pode ter relação na forma como lidamos com nossa razão X emoções. Pessoalmente tenho uma história pessoal incrível com este tema. Faço um post qualquer dia! um bj.

11:30 PM

 
Blogger Angela said...

Folhinha, obrigada por vir até aqui. Sentia sua falta. Está mais descansada? um beijo carinhoso.

11:31 PM

 
Blogger 125_azul said...

Eu tenho um anjinho desses lá em casa! Beijinhos saudosos e quase sem tempo

9:11 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:55 AM

 

Postar um comentário

<< Home